Cristiano,

Acredito que o problema seja comunicação mesmo.

O Mauricio está certo no que falou no e-mail. Estávamos usando a lista de
Chat. Isso não estava claro para nós dois, mas ficou bem evidente para todo
resto.

Temos que seguir certas netiquetas para evitar problemas como esse, pois não
temos noção de como iremos ser interpretados "do outro lado" sendo assim
devemos ser o mais claros possíveis e evitar pequenas ironias. Assim
poderemos nos comunicar normalmente sem sermos "mal interpretados".

Eu pequei ao enviar frases curtas para TODOS na lista, quando poderíamos
simplesmente compilar nossas informações em PVT e então enviar para lista em
uma NOVA THREAD. Sendo assim, novamente aproveito para solicitar desculpas a
lista. Aprendemos com nossas falhas. Estou aprendendo com as minhas.

Vamos evitar discussões desnecessárias. Esse e-mail pode gerar bastante
"flame" na lista e acredito que isso não seria nem um pouco produtivo.

Entenda que o que fizemos foi errado e ponto. Vamos continuar sem
ressentimentos, ok?

Até!

ITServ - Tecnologia com Segurança