Concordo rafaele mauricio,nao vamos levar esa discursao pra frente pois nao
vai somar nada na lista ok? So fico muito chateado, pelo fato de pessoas que
nem me conhecem,pensar coisas de mim dessa forma. Quem me conhece sabe que
eu nao sou uma pessoa ruim e mal intensionado e se por acaso voce achou que
eu te ofendi de alguma forma peco desculpas perante a lista inteira. So
quero ajudar ao projeto mais nada alem disso.
Entoa por favor nao vamos levar isso a frente e as opinioes de quem nao
gosta de quem é melhor ficar guardado para sí mesmo.

Por favor apaguem esse topico.

Grato.

2008/5/7 Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]>:

> [...]
> poderemos nos comunicar normalmente sem sermos "mal interpretados".
>
> Eu pequei ao enviar frases curtas para TODOS na lista, quando poderíamos
> simplesmente compilar nossas informações em PVT e então enviar para lista em
> uma NOVA THREAD. Sendo assim, novamente aproveito para solicitar desculpas a
> lista. Aprendemos com nossas falhas. Estou aprendendo com as minhas.
>
> Vamos evitar discussões desnecessárias. Esse e-mail pode gerar bastante
> "flame" na lista e acredito que isso não seria nem um pouco produtivo.
>
> Entenda que o que fizemos foi errado e ponto. Vamos continuar sem

Cristiano Furtado