Já que mandou para a lista, vai pela lista.

Eu não duvido que vc não seja uma pessoa agradável pessoalmente. Mas eu te
digo que você tem sido desagradável virtualmente.

Eu só fiz uma advertência de uma coisa que estava me incomodando (e a outras
pessoas, só para exemplificar que meu caso não era isolado). Você não pode
assumir que email é o mesmo que uma conversa pessoal.  Eu aposto que outras
pessoas se sentiram incomodadas com o último email-chat que rolou aqui de
manhã e também sentiram vontade de fzer o que eu fiz em PVT.

Você deve seguir o mínimo de uma etiqueta (estabelecida no meio virtual, a
netiqueta), para evitar inconvenientes (e evitar que outras pessoas façam
mal julgamento de você).

Por último, fica uma dica, atente para os erros de português também. Emails
com erros de português graves perdem muito a sua credibilidade.

É meu último email sobre o assunto.

Abraços, e bom senso!

Mauricio Vieira

Mauricio B. C. Vieira