é o mais indicado!! :)

Rafael aproveitando o post gostaria de fazer uma pergunta e tirar uma
dúvida minha.. nem sei se você ou alguem vai conseguir responder mais
não custa nada perguntar!

Alguem ja conseguiu absorver realmente o que o governo da Bahia quer
da Microsoft? pergunto isso da questão tecnicamente dita ou seja
programas? que tipo de programas? o que fazem realmente esses
programas? e se realmente vão fazer o papel que esperam fazer!! quanto
a isso fica meu questionamento sobre e nós do SL como faremos pra
suprir essa necessidade do governo? vendo que não temos uma unidade
aqui no PSL ou se isso não é papel do PSL vai ser papel de quem? Sei
que se unirmos nossas forças como estamos fazendo, conseguiremos
coisas maravilhosas. Quando digo em não termos unidade no PSL entenda
que como a coisa é totalmente livre, no final participa quem realmente
quer, mas nem sempre quem quer ta disponivel. Sei que talvez não seja
esse o papel do PSL e que ele seja só um meio de Integração como o
proprio nome diz. Se afirmativo temos que ter uma "empresa ou pessoa"
ou conjuntos de "empresas ou pessoas"  interligados e com as devidas
colocações, tarefas e responsabilidades definidas.

Atenciosamente,

Eduardo P. Figueredo Júnior
Linux user: 337019
Atrevidos.com.br