Concordo plenamente com Maurício, sem tirar nem por. Considero essa lista o
melhor ambiente de discussão da Bahia sobre SL, que tem regras e que deve
estar focada num assunto importante em relação ao que se propõe, os emails
precisam ter o mínimo de coerência.

Confesso que já estava com ódio virtual do Jason e do Rafael, mas como os
mesmos se "atentaram", tudo em paz.

Moisés