As formas de camisetas básicas normalmente utilizadas em camisetarias são um
pouco mais justas que aquelas encontradas na maioria das lojas de um
shopping center, principalmente se forem de malha sintética.

Acredito que mandar fazer camisetas P pra vender não vale a pena (fora o
caso das mesmas serem feitas sob encomenda para pessoas específicas, que já
sabem que a camisa VAI caber). Pelo menos da experiência que tenho
organizando eventos, acredito que o investimento mais seguro é fazer um
monte de "M" e "G"  e algumas "GG".

[ ]´s

Kristian

Kristian Brito Pasini