Pessoal,

Conversando com Valessio via jabber, mudei um pouco minha opinião.

Acho que o titulo "Por uma Bahia Tecnologicamente Livre e Desenvolvida" fica
muito restrito a Bahia e não poderíamos contar muito com o apoio nacional!
Acredito que outro título, mais abrangente, seria legal.

Tal como foi sugerido pelo próprio Valessio em nossa conversa:

"Tecnologia Livre e Inclusiva"

O que acham?