Pensando por esse lado, até seria interessante, mas qual problema em
utilizar então o "Software Livre: Socialmente justo, economicamente viável e
tecnologicamente sustentável" ?

Em todo caso se utilizarmos algo regional, não faria tanto impacto no
cenário nacional, onde queriamos atuar inicialmente para gerar volume de
pressão, não acha?

Vamo que vamo!