Eu acho que o conteúdo do texto deve ser combativo, mas não ofensivo.
Infelizmente nõa tenho condição nenhuma de ajudar na concepção, mas posso
colaborar com idéias assim que o texto tiver esboçado.

O panfleto pode conter uma parte modificada do conteúdo disponível em
http://twiki.dcc.ufba.br/bin/view/PSL/PorUmaBahiaTecnologicamenteLivreEDesenvolvida

Abraços,

Mauricio B. C. Vieira
http://mauriciovieira.net