Vendo os dias seria melhor fazer da seguinte maneira:

No dia 19 teremos personalidades do governo no evento. Assim seria
interessante alguém que possa argumentar nas seguintes questões:

* Políticas e programas governamentais direcionados a capacitação do
profissional da área de TIC.

* A educação tecnológica como facilitadora na formação de mão de obra
especializada.

Porém no dia 20 era bom alguém que pudesse argumentar nas palestras da MS.
Com alternativas livres.

Quem se habilita?