Grande Hugo!

Então meu caro, sobre o evento estamos ainda em organização e ainda não
temos grandes informações para passar para a comunidade, porém posso dizer
que estamos trabalhando duro para fazer um bom evento esse ano.

Se pode ajudar? Acredito que em alguma coisa sim, mesmo que em indicação de
patrocinio, divulgação, sei lá! Acredito que outros organizadores que também
estão na lista possa falar mais por mim, pois sou novato nessa área de
organização. É meu primeiro evento. Isso se eu não contar a III calourada
livre da Unifacs que fiz a 2 anos atrás. rs

Seja bem vindo meu caro. Esperamos sua visita e possivelmente sua palestra
em nosso evento.

Até!

Embaixador Fedora