Honorato,

Gostaria de algumas informações mais detalhadas sobre a chamada de
trabalhos:

1) Quem será o comitê avaliador dos artigos?
2) Onde encontro o template de submissão?
3) Existe algum sítio em que eu possa encontrar trabalhos publicados em
edições passadas do evento?
4) Quais são os formatos de submissão (e.g.: short-paper, pôster, etc)?!
5) Qual a data limite para submissão de trabalhos?!

Busquei por tais informações no site mas, infelizmente, não as encontrei!

Desde já Muito Obrigado!

[]s

Ivan C. Machado