Prezados,

Ao contrário do que meus companheiros libertários pensam, a falta de
regulamentação é uma prisão e uma escravidão, controlada pelo poder
econômico. E só.

Essa discussão parece com aquela da  regulamentação do Jornalista,
travestida de irada rebelião (da Globo e de outras poderosas empresas de
comunicação) pela "Liberdade (ahahahahaha) de Imprensa!"

"Regulamentação sem conselho = não haver regulamentação"

Eurípedes