Euripedes,

Acredito que o problema não é _uma_ regulamentação e sim a regulamentação
proposta. Na qual pode ter consequências  _criminais_  a pessoa que
desrespeitar  o que foi proposto e dentre uma dessas proposições  está a
criação de cargos que so podem ser preenchidos por pessoas formadas em
faculdade e/ou universidade. Ou seja, como fica aquelas pessoas que não
fizeram e nem querem fazer cursos nessas instituições?

Onde fica a nossa liberdade de escolha?

Esse é um dos pontos que sou contra!

No mais, sou de acordo com essa confusão atual, necessitamos de alguma
consenso, porém a liberdade não pode cortada sem grandes justificativas.

Em todo caso, eu posso esta vendo a situação por um ângulo errado, sendo
assim estou aberto a discuti o assunto.

Até!

Embaixador Fedora