Esbocei alguns tópicos:

https://twiki.dcc.ufba.br/bin/view/PSL/ApresentacaoNaAssembleiaLegislativaEm20080526

Clicando em "start presentation" devia funcionar (veja em [1]). mas o slidy
plugin não funciona bem nesta web. acredito que por causa do FreeSkin. É
preciso fazer um template para apresentações do psl-ba usando o SlidyPlugin

https://twiki.dcc.ufba.br/bin/view/TWiki/SlidyPlugin

Outra saída é usar um .openoffice de alguma apresentação anterior do PSL (eu
me lembro dos slides de um curso que ministrei certa vez na UFBA, há alguns
anos, com Aurélio, mas não quero parar pra procurar agora); e uma pessoa
faria o merge, no final, de todos os arquivos anexados pelas outras.

Atc.