On 5/29/08, galiza <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Tomara que tenha alguém nessa lista que seja da Caixa ou que conheça
> alguém e conta a ela este meu depoimento, pra ver se alguém toma alguma
> providência...pq desse jeito realmente fica difícil pagar contas neste país.

Olá, Humberto! Trabalho na Caixa Econômica e com certeza vou buscar
uma maneira de encaminhar as muitas queixas que tenho recebido sobre
isso para a área competente. Temos que tomar providências!

Gostaria também de pedir que quem passa pelo mesmo problema entre em
contato com a ouvidoria [1] e registre a reclamação.

Abraço!

Bruno Boaventura

[1] https://www1.caixa.gov.br/ouvidoria/index.asp