Rafael Gomes.. o local ja esta certo, vai ser no CEPE(Clubes dos Empregados
da Petrobras), e ja tenho patrocinio sim.. tem um provedor de internet em
catu chamado fillnet.. eles vao liberar internet sem fio la para o pessoal
utilizar.

Em relação ao transporte, pode ficar tranquilo pois eu ja arranjei..  para
os palestrantes ir...

os dias eu marquei para dia 14 e 15.. mas ja estava ocupado o espaço.. to
vendo outro dia e digo a vcs.

abraços

Nadilson S. Santana