Oi Nadilson,

Essas são as duas últimas semanas de aula aqui na UNEB de Alagoinhas e vai ser
meio complicado te ajudar mas se precisar de alguma coisa pode falar que
tentarei ajudar.

O período não vai ser legal para o pessoal daqui pq estaremos de férias mas se
for possivel passa aqui na UNEB na terça para trocar algumas ideias, tivemos um
Fórum de Tecnologia nessa semana aqui no Campus e teve alguns mini-cursos de
SL, além disso tem bastante gente aqui de Alagoinhas que poderia contribuir com
o evento.

Eu também já dei uma palestra de Software Livre esse ano aqui na Calourada
Livre mas tenho certeza que o Aurélio e outros membros do PSL e da Colivre são
mais indicados para isso.

Quando tiver mais informações passa para eu divulgar no site da ENEC ou vc
mesmo pode inserir ... www.enec.org.br

armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/