Opa Honorato tudo bem?.. se lembra de mim.. eu tava na caravana do ENSL..
=D..

bem.. para poder realizar o ECSL so ta faltando mais palestrantes, marcar o
dia e terminar a logo do encontro.. pois o restante ja esta pronto..

pow.. ia ser legal se o pessoal de alagoinhas ajuda-se.. entao fica com vc
honorato.. a ajuda do pessoal de alagoinhas.. pode ser?..

obs: vou te ligar para a gente conversar.

abraços