Vicente Aguiar escreveu isso aí:
> Olá pessoal,
>
> Para quem tiver interesse de acompanhar, a solenidade será transmitida
> pela internet através dos portais da Prodeb e da Agecom:
>
>            www.prodeb.ba.gov.br
> www.comunicacao.ba.gov.br

Infelizmente, esse site de transmissão NÃO LEVA EM CONTA O SOFTWARE
LIVRE.  Foi feito pra funcionar _apenas_ com o browser da Microsoft.

Quem estiver usando software livre tem que abrir um player que suporte o
protocolo de mídia _da Microsoft_ (estou usando o mplayer) e apontar
para o seguinte endereço:

mms://media.prodeb.gov.br/evento

Até pouco estava sem áudio, depois ficou intermitente, depois voltou,
com áudio baixo pra caramba. Depois caiu de novo. Voltou. Enfim, vamos
ver se eu consigo assistir.

Acho que o primeiro passo do governo poderia ser _permitir_ que os
cidadãos possam usar software livre e ao mesmo tempo poder usufruir dos
serviços públicos ... se eu não fosse técnico eu nunca conseguiria achar
o stream.

--
Antonio Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
http://people.softwarelivre.org/~terceiro/