Eu diria que a Microsoft foi muito mais esperta e deixou a bomba entre
os acionistas da yahoo ( duvidam que os acionistas demitam seu CEO e
craidor Jerry Yang??? eu não! ). Inclusive parece terá reunião do grupo
acionário essa semana ehehhehe

A forma: Microsoft propôs + do que o valor de mercado das ações pela
compra e os acionistas estão loucos querendo vender sua parte! Óbvio e
bizarrooo..

O lance claro é: a microsoft quer os anúncios do yahoo :) para competir
com a google

A nossa questão de debate pode ser: devemos parar de clicar em addons
senão continuamos motivando essas bizarrices e mantendo o "mercado da
ciber-propaganda-especuladora" !!

:) q tal?! boa pedida hein ! eheheh :)

Poderia haver uma campanha: nada de propaganda em meu blog! (eu mesmo
retirei os google-adds do meu blog!!)

Em Sáb, 2008-06-07 às 20:23 -0300, =?ISO-8859-1?Q? Raul_Lib=F3rio _
escreveu:
> http://under-linux.org/8564-yahoo-preparou-uma-bomba-interna-para-a-microsoft.html
>
>         "Segundo o documento, a estratégia [ do Yahoo ] consistia em
>         oferecer uma compensação em dinheiro e ações a todos os 13.800
>         funcionários do Yahoo caso fossem dispensados ou realocados
>         para outra posição até dois anos após a aquisição pela
>         Microsoft."
>

> --
>
> Raul Libório
> Projeto de Pesquisa Casa Brasil
> FJA Redes - www.redesfja.com
> rauhmarutsªhotmailºcom
> Linux user#4444581
> [...]
Amadeu Jr. :: twiki.dcc.ufba.br/~AmadeuJunior
Bacharel em Ciência da Computação - UFBA - www.dcc.ufba.br
Mestrando em Informática - PUC-RJ

"A desobediência é uma virtude necessária à criatividade"
                     Raul Seixas