é incrível mesmo... o velho lattes, não o físico, o CV, era dirieitnho..
foram inventar esse treco, tá ruim e horrível... tb estou com
dificuldades...além de horrível, aquele simbolozão ali do lado é triste!
que vamos fazer. todos mandarem email.. mais email...
comecei a fazer isso tb...
abs
nelson pretto

2008/7/17 Mauricio Vieira <[EMAIL PROTECTED]>:

> o CNPq é massa. eles tinham uma versão java do lattes, q diziam ser
> software livre  e rodar no linux. eu não consegui rodar, e mandei email pra
> eles pedindo o fonte.
>
> 2 dias depois tiraram o binário do ar e nunca responderam ao email.
>

> 2008/7/17 Pablo Florentino <[EMAIL PROTECTED]>:

abraços

Nelson Pretto
www.pretto.info
www.blog.pretto.info