Aos juristas da lista,

Quando um órgão público adota uma política dessas de amarrar um site
que presta um serviço público a um browser específico, isso não
infringe nenhuma lei? Ainda mais quando o browser em questão só é
licenciado para rodar sobre um sistema operacional pago?

Caso exista uma infração da lei nesse caso, não seria possível mover
uma ação na justiça pra acabar de uma vez por todas com esse tipo de
comportamento arbitrário?

[]'s

Helton