Nelson,

So para fazer você ainda usar seu linux  para esses pequenos  "problemas"
usa o ie4linux. :D

Segue esse link[1] que pode ajudá-lo, é feito no fedora, mas acho que não
terá problemas em aplicá-lo no debian ou outro qualquer.

Em todo caso não podemos usá-lo sempre, temos que exigir acessibilidade,
pois nem todos usam  windows para acessar o sitio.  Isso pode ser encarado
como coerção a usá-lo.

Vamos lá! Qual seria o ato reacionário que poderíamos fazer?

Falando em ato reacionário,

Como anda a reação a assinatura com a MS?

Bruno, tem notícia da reunião na SECTI? poderia ver com Alison?

Vamos lá pessoal! :D

[1] -
http://techfree.wordpress.com/2008/06/30/instalando-o-ie4linux-no-fedora/

Embaixador Fedora