Nelson,

Eu me lembrava que havia uma pegadinha nessa história do IE4LINUX em
relação à EULA do IE e eu fui checar. A pegadinha é que vc não pode
instalar um IE no linux seja sobre Wine ou qualquer outra coisa que
seja, se vc não tiver uma licença de Windows. Ou seja, usar o IE4LINUX
sem ter uma licença de windows válida é contra a lei. Se vc tiver uma,
aí já são outros 500.

O trecho que diz isso é:

NOTE:  IF YOU DO NOT HAVE A VALID EULA FOR ANY "OS PRODUCT" (MICROSOFT WINDOWS
95, MICROSOFT WINDOWS 98, MICROSOFT WINDOWS NT WORKSTATION 4.0, MICROSOFT
WINDOWS NT SERVER 4.0, MICROSOFT WINDOWS NT SERVER, ENTERPRISE EDITION 4.0 OR
MICROSOFT WINDOWS NT SERVER 4.0, TERMINAL SERVER EDITION), YOU ARE NOT
AUTHORIZED TO INSTALL, COPY, OR OTHERWISE USE THE OS COMPONENTS AND YOU HAVE
NO RIGHTS UNDER THIS SUPPLEMENTAL EULA.

Para quem quiser ver o documento na Integra:
http://www.microsoft.com/msdownload/ieplatform/ie/license.txt

Ou seja, a exigência de uso do IE para acessar o site acarreta tb a
exigência pela aquisição de uma licença do SO da Mircrosoft.

[]'s

Helton

>>> www.blog.pretto.info
>>> www.educacoes.livejournal.com