Não é ilegal usar IE no Linux, desde que vc tenha uma licença válida de
Windows. O texto é bem claro quando diz "*IF YOU DO NOT HAVE A VALID
EULA*FOR ANY "OS PRODUCT" ...,
*YOU ARE NOT AUTHORIZED TO INSTALL, COPY, OR OTHERWISE USE* THE OS
COMPONENTS AND YOU HAVE NO RIGHTS UNDER THIS SUPPLEMENTAL EULA". No trecho
que mandei originalmente tem uma lista de SOs da MS para vc substituir no
lugar onde se lê "OS PRODUCT".

Numa tradução livre para o bom português, o texto diz que se vc não tem uma
licença válida para os SOs da Microsoft, vc não tem o direito de instalar,
copiar ou de usar de qualquer outra forma o componente de SO que está sob
essa licença (neste caso o IE). Quando vc instala o IE, vc automaticamente
aceitar os termos desse contrato (Assim está definido logo no começo, num
trecho que não citei). Se vc o instala e não tem uma licença válida do
Windows e não quiser pagar por uma, vc está infringindo as regras do
contrato e violando os direitos da Microsoft, tornando-se passível de virar
alvo de quaisquer sansões legais que ela possa se valer.

Sendo assim, usando o Windows ou não, se quiser usar o IE tem que pagar por
uma lincença de algum Windows.

[]'s
Helton

http://techfree.wordpress.com/2008/06/30/instalando-o-ie4linux-no-fedora/