Julio,

Me desculpe, mas posso divulgar o que tenho interesse, pois tenho uma
foxconn e tive o mesmo problema. É algo que realmente acontece e tem que ser
repelido.

Se está incomodado, me desculpe, mas irei continuar a escrever posts desse
tipo enquanto houver necessidade e tempo.

Obrigado pelo comentário, mas dispenso a preocupação.

Embaixador Fedora