Alguém tem alguma notícia disto já ter acontecido no Brasil ?

Estou trabalhando com um pesquisador aqui da universidade que
conquistou uma verba da FAPESB, e serão comprados 2 notebooks. As
marcas que tenho preferência (HP e Dell) só vendem com windows.

Bem, tentaremos obter o "refund". As notícias depois posto aqui.

Abraços

Carlos

2008/8/4 Helton Dória <[EMAIL PROTECTED]>:
> Pessoal,
>
> Navegando na Internet eu esbarrei nesse artigo e achei que valia a pena
> postar aqui. O artigo tenta passar dicas de como receber o dinheiro da
> licença de volta quando vc compra uma máquina que já vem com Windows
> instalado e o fabricante não dá opções de vir com outro SO ou mesmo sem SO.
> Aos que se interessarem, o artigo está em inglês e pode ser visto em
> http://www.linux.com/articles/59381
>
> []'s
>
> Helton

Prof. Carlos José de Almeida Pereira
Universidade Estadual de Santa Cruz
Ilhéus - Bahia - Brasil

BLOG:
 http://starfightercarlao.blogspot.com
 http://starfightercarlaoenglish.blogspot.com (english version)

"Que o caminho seja brando aos teus pés;
 Que o vento sopre leve em teus ombros;
 Que o Sol brilhe cálido em tuas faces;
 Que as chuvas caiam serenas em teus campos.
 E, até que eu de novo te veja,
 que a Deusa te guarde na palma da mão! "
 (Bênção Irlandesa adaptada)