Salve Pessoal, sou aluno da UNEB de Alagoinhas mas vou tentar fazer alguns
contatos para tentar saber quem é a pessoa responsável pela gráfica em Salvador.

Gostei bastante da idéia mas acredito que temos que ter uma proposta bem
formada para apresentar ao pessoal da UNEB, poderia até conseguir o apoio do ME
da UNEB para levar esse projeto (nesse caso acho que o DCE e a até a oposição,
tenho contatos com os dois).

Precisamos fazer uma proposta explicando o que é Software Livre (geralmente que
decide essas coisas são gente que não é da área), quais as vantagens para a
UNEB, quais os softwares que podem ser utilizados e como seria o treinamento
das pessoas que vão utilizar esse softwares pq não basta apenas instalar os
programas e fazer a migração.

Quem estiver disposto a ajudar na elaboração desse documento eu posso
contribuir e levar as discussões para a UNEB.

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses