Oi

2008/8/13 Moises Augusto <[EMAIL PROTECTED]>:

[corta]
> ===> Opa! eu não acho uma boa idéia "juntar" estudantes pra tirar empresas
> que montam laboratórios e bancam pesquisa (não sei é o caso da UNEB) das
> faculdades, pelo contrário, as empresas devem enxergar nas pesquisas
> acadêmicas meios de melhorarem seus produtos e serviços (ganhar dinheiro)
> bancando estudantes e laboratórios.

Bem, eu também acho bom que empresas invistam na universidade, mas a
UNEB tomou um ótimo espaço para o stand da M$ e deixou em más
condições os alunos, aqueles que devem ser beneficiados. Os estudantes
que estão se organizando para retirar também os stands das empresas
que patrocinam (não os labs. e os investimentos).

> ===> Só não concordo que por estar bancando um laboratório, tudo na
> instituição seja buscando agradar beltrano ou cicrano. A instituição deve
> ser forte o suficiente pra ter suas próprias políticas e ainda sim,
> conseguir investimento privado.

Eu também não concordo com isso

[corta]

--
João Paulo Rabelo Pereira
- Bacharelando de Ciência da Computação (início 2007.1) (at) UFBA