Se você quer instalar o Inkscape, apt-get install inkscape

 Se você quer usar o utilitário cal, é só
usar o apt-cache.

 Não sei se isso é o que você quer, mas foi o q
entendi ;)

 On Mon, 18 Aug 2008 15:11:09 -0300, Aracele  wrote:    Boa Lista!
 Como fço para instalar Gerador de Calendário
(inskscape) pelo terminal?
 Uso Debian!
 --
 Até Mais!
 Estou na Escuta!

 De acordo com a última pesquisa da ONU:
 No Brasil os 10% mais ricos ganham 39 vezes mais que os 40% mais
pobres.
 --
 Best Regards -- Abraços
 Otávio Souza