Pq sempre pender tanto a fazer coisas contra a M$?

Fazer coisas ferrenhamente contra a Microsoft é fazer coisas em função da
Microsoft tanto quanto!

A política tem que ser Pró Software Livre, que natural e consequentemente
diverge da Microsoft em muitos aspectos... mas não precisa ser uma política
de contestação por simples contestação.

As vantagens do Software Livre por si só não se bastam? Precisa mesmo
desqualificar a outra parte para se valer de argumentos o suficiente para
alcançar o que queremos?

Quando um projeto é forte o suficiente, basta dizer o que temos MELHOR que
os outros que o contraste é feito e as coisas andam... tem mesmo que
martelar incessantemente o que a Microsoft tem de ruim...?

Brincando, brincando, de tanto demonizar a Micro$oft não vamos perceber que
o maior perigo bate na porta ao lado, e não no outro extremo do espectro!
Foi demonizando coisas e pessoas que muitos dos grandes opressores do mundo
chegaram ao poder, não? Sob motes de suposta "liberdade" e tantos outros!

Sejamos ponderados! O Software Livre enquanto Projeto é muito mais
importante que a Microsoft!

Kristian Brito Pasini