Não tera caravana não. Eu estou na organização da caravana do rio de
janeiro. Eu tentei a um tempo atras fazer a caravana aqui da bahia mais como
ninguem se posicionou eu desisti e continuei na caravana do rio. Caso vc
tenha interesse de ir com essa caravana eu te explico como vc pode fazer
para ir. Adiantando que sairei daqui para o rio dia 26 de outubro de avião,
pegarei a caravana do rio no centro do rio de janeiro. Estaremos retornando
no dia 03 de novembro. Eu acho que ainda tem vaga, conseguimos encher
praticamente dois onibus.

Em 22/08/08, José Honorato F. Nunes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Salve pessoal,
>
> Alguém sabe se já tem caravana da Bahia para o Latinoware 2008?
>
> Mandei um e-mail hoje para os coordenadores das caravanas pq fiquei sabendo
> que vão disponibilizar ônibus novamente mas sei que não terei 35 pessoas
> aqui de Alagoinhas. Por isso, preciso saber se já tem alguma outra caravana
> da Bahia ou se tem outras pessoas interessadas aqui em ir com agente caso
> consigamos um ônibus?
>
> Tem uma pequena turma de Sergipe disposta a participar e talvez alguns
> diretores da ENEC de outros estados do nordeste venham para ir com agente
> [...]

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites:
http://www.projetofedora.org