Boato desmistificado em:

http://www.quatrocantos.com/lendas/148_marte.htm

Eis um trecho:

Consultado sobre o assunto, em agosto de 2003, o astrônomo Ronaldo
Rogério de Freitas Mourão afirmou:

 O que estão fazendo é um sensacionalismo muito grande. É um
comportamento prejudicial à ciência astronômica, pois os leigos
ficarão decepcionados e vão atribuir aos astrônomos estas previsões.
Aliás, foi o que ocorreu com as previsões relativas ao cometa Halley
em 1986.

Quanto a Jasonn Fedora mandar merda e fazer email chat na lista, é de praxe.
Solução, não se incomodar com isto.

Abraços,

Mauricio

2008/8/26 Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]>

> Gilmar para nao ficar criando spam aqui, vamos falar sobre em pvt? estudo
> bastante as estrelas, galaxias e pelo que vi vc tb curti. meu email
> [EMAIL PROTECTED]
>
> 2008/8/26 Gilmar Santos Jr <[EMAIL PROTECTED]>
>
> Eu já vi uma explicação científica sobre a impossibilidade dessa notícia

> Cristiano Furtado
> Embaixador do Fedora no Brasil
>
> Sites:
> http://www.projetofedora.org
> http://www.jasonnfedora.eti.br
> http://www.fedora.org.br
> http://www.ekaaty.com.br

Sent from gmail so do not trust this communication.
Do not send me sensitive information here, ask for my non-gmail accounts,
and use PGP.

Mauricio B. C. Vieira
http://mauriciovieira.net