Rapaz.. é um artigo interresante que o cristiano mandou... e como interresou
outras pessoas tb.. eu acho que o Raul e o jeuleao poderia ter mandado uma
coisa mais util a lista do que uma critica nada construtiva num post do
cristiano.... porque vocês não posta um tutorial de como mudar o GDM do
fedora 9?.. seria mais util na lista =D..

abraços

Nadilson S. Santana