Não por acaso, EULA significa End-User *License* Agreement.

"Os riscos envolvem desde instabilidades do sistema, promovidas pela própria
fabricante do software"
Agora ficou mais claro. A Microsoft em si é o risco. Mas acho que não
precisa de software "original" ou "falsificado" pra isso. =D

Vou parar aqui por que não quero desvirtuar (ainda mais) o tópico do
camarada.

2008/8/28 João Paulo <[EMAIL PROTECTED]>

> do
> que
>
> Bem, Software proprietário, como os da Microsoft, precisam de uma
> licença, um serial para que seja instalado em um computador. Essa
> licença deve ser única. Caso esse serial já tenha sido comprado por
> outra pessoa e mesmo assim tu estás a utilizar, você está a falsificar
> a licença, o que torna seu software "não-original".
>
> Os riscos envolvem desde instabilidades do sistema, promovidas pela
> própria fabricante do software, passando por perda de dados, até a
> [...]

Anderson "Caco" Marques Ferraz
4.º Período de Engenharia da Computação - UEFS
"I think Microsoft named .NET so it wouldn't show up in a Unix directory
listing."
(Oktal)