Galera,
Acho que não postaram o link desse vídeo na lista. Procurei, mas não
achei....
Se já tiverem enviado, perdão, pois eu não encontrei.
O vídeo fala sobre os padrões ODF e OpenXML e conta com a participação de
Sergio Amadeu...
Vou colar a descrição do vídeo:
"Bate papo entre Sérgio Amadeu, Deivi Kuhn e Jomar Silva sobre Padrões
Abertos, OpenDocument Format (ODF) e OpenXML (OOXML), falando de forma
franca e aberta sobre a importância dos padrões abertos na comunicação em
rede e comentando a recente avaliação pela ISO do OpenXML, episódio que
ficou também conhecido internacionalmente como a "I Guerra Mundial de
Padrões"

http://video.google.com/videoplay?docid=-3139687036574639693&ei=XI6gSLfcOoeMqQKc6NyzCg

[]'s
Celso