Pessoal,

Pra ajudar na divulgação, consegui 50 cartazes junto a Unifacs e assim tenho
a missão de distribuir isso por "toda" Salvador. Acredito que o foco desse
evento seja os iniciantes na área de informática. Então não temos lugar
melhor do que as faculdades.

Vou listar abaixo os locais onde já solicitei pra serem colocados:

Unifacs:
Prédio Iguatemi, Paralela, Imbui e Nuppead.

Jorge Amado
Católica
Senai - Cetind
UFBA  - Prédio de Matemática
Cairu
FACET

outros:

Serpro
Prodeb
Casa Civil

Quem puder me informar outros locais que possam ser colocando os cartazes,
por favor me avise, encontrarei uma maneira de enviar.

Quem for professor e também um ativista ou entusiasta do movimento SL, seria
interessante citar o evento em sala de aula pra dar uma estimulada nos
alunos, pois será uma boa oportunidade pra esse tipo de aprendizado.

Obrigado pela força de todos!

Embaixador Fedora
LPIC-1