Carlos,

Na Unifacs, estamos com idéia de grupo mesmo, temos algumas pessoas que são
interessadas pelo movimento SL e assim iremos produzir projetos específicos,
de acordo com a demanda.

Nosso grupo ainda está em processo de criação, porém acredito que Cristiano
Furtado da Area1FTE e Alex da Jorge amado, poderão de ajudar nesse
entendimento.

Obrigado,

Rafael Gomes
Consultor em TI