Claro que podemos te ajudar.
Hoje na faculdade Area1FTE temos uma celula com os respectivos grupos:
- Desenvolvimento em Java (Trabalhando em cima de Softwares para o androide)
- Administracao de Sistemas
- Projetos Sociais (Aulas de Software Livre para instituicoes)
- Preparando novos palestrantes para aumentar o nosso numero de adptos aqui
em nossa regiao e na bahia.

O Alex do Ubuntu
- Esta preparando membros para Certificacoes LPI
- Administracao de Sistemas
- Outros realmente nao sei.

No Caso do Rafael Gomes criou essa celula esta tendo bastante ajuda de
professores para projetos em SL. Tenho certeza que a Unifacs ira mudar
bastante a visao agora com rafael na frente dessa celula.

Se precisar de qualquer ajuda inclusive de alguma material como base para
comecar o seu projeto eu terei o maior prazer em compartilhar toda
experiencia que tive durante esses 2 anos de meio na frente da celula da
Faculdade Area1FTE. E digo que os outros tambem terao.

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites:
http://www.projetofedora.org