Oi Rafael,

Seria legal levar também para a UNEB ai em Salvador. Estou indo hoje para
Salvador e amanha vou para Jequié, lá também tem dois cursos de Computação
(UESB e FTC) se tivesse como alguém mim entregar alguns cartazes na rodoviária
de Salvador amanha eu levaria para as faculdades de Jequié.

Mandei as informações do evento para as listas da galera aqui de Alagoinhas,
mas um cartaz sempre faz mais efeito, seria bom ter algum para divulgar aqui
também!

PS: Coloquei também o link do evento no site da ENEC, na lista de eventos!

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses