Pessoal,

Esta é uma chamada de blogs para o Planeta PSL-BA. A idéia do planeta é
agregar os blogs do pessoal que trabalha com software livre na Bahia, de
forma que a gente fique sabendo o que cada um está fazendo, pensando,
etc ... de preferência sobre software livre. :)

http://planeta.ba.softwarelivre.org/

Por exemplo eu acabei de seguir os links na assinatura do Carlos Pereira
e achei que ele posta umas coisas bem legais que podem ajudar muita
gente a começar a mexer em código e tal, e acho que seria legal ter
ele lá. (Carlos, sinta-se convidado então ;))

Quem tiver interesse de ter o blog agregado no Planeta PSL-BA me mande
um e-mail em PVT dizendo:

1) Nome
2) URL do feed RSS do blog
3) uma figura PNG de no máximo 100x100 pixels pra ser sua "cabecinha"
   como anexo (opcional)

Não tem regras rígidas, mas acho que todos os blogs de gente na Bahia
que falem de software livre são bem-vindos. Idealmente é bom manter o
tópico, então quem postar sobre um milhão de coisas nada a ver com
software livre poderia mandar uma URL de um feed "filtrado" ...

Abraço,

--
Antonio Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
http://people.softwarelivre.org/~terceiro/