Desculpem o off-topic, mas tem ligação com o último email do antonio
Terceiro para a lista.

Terceiro, seu email está voltando com erro, veja:

Technical details of permanent failure:
Google tried to deliver your message, but it was rejected by the
recipient domain. We recommend contacting the other email provider for
further information about the cause of this error. The error that the
other server returned was: 554 554
<qb-out-1314.google.com[72.14.204.173]>: Client host rejected:
Reputation -0.1 (threshold == 0.0) (state 14).

Abraços
Carlos

2008/9/12 Antonio Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>:
> Pessoal,
>
> Esta é uma chamada de blogs para o Planeta PSL-BA. A idéia do planeta é
> agregar os blogs do pessoal que trabalha com software livre na Bahia, de
> forma que a gente fique sabendo o que cada um está fazendo, pensando,
> etc ... de preferência sobre software livre. :)
>
> http://planeta.ba.softwarelivre.org/
>
> Por exemplo eu acabei de seguir os links na assinatura do Carlos Pereira
> e achei que ele posta umas coisas bem legais que podem ajudar muita
> gente a começar a mexer em código e tal, e acho que seria legal ter
> [...]

Carlos José de Almeida Pereira
Ilhéus - Bahia - Brasil

BLOG:
      http://starfightercarlao.blogspot.com
      http://starfightercarlaoenglish.blogspot.com (english version)

Haroldo: Você já tem alguma idéia para a sua redação?
Calvin:   Não, estou esperando a inspiração.
             Não é possível "ligar" criatividade como se acende uma lâmpada.
             É preciso estar no clima correto.
Haroldo: E que clima é este?
Calvin:   Pânico de último minuto!
                                                  (Calvin & Haroldo,