<corta>

> Há comentários de que inicialmente eles iriam cobrar 50 reais pelo serviço
> de 1 mega, porém a oi entrou na justiça para impedir, e eles foram obrigados
> a aumentar o preço, pessoalmente me senti lesado e estou altamente
> indignado, acho que não podemos deixar isso acontecer. Ou seja, a oi não nos
> traz um bom serviço em comparação com outras grandes cidades, e ainda,
> impede que outras tragam um bom serviço a preços acessíveis! Isso não
> existe, pessoal vamos correr atras do prejuízo.
> --
> Marcelo Fábio Filho
> [...]

Desculpe, mas está incorreto. A Oi entrou sim na justiça para que a
GVT não divulgasse a tabela de preços em Salvador, acusando de valor
incoerente. No entanto, eles divulgaram sim a tabela e o valor é de
49,90 pelo plano de 1M.
No entanto, os vendedores estão insistindo (e com muita razão) em
vender o plano de 69,90, pois este oferece 1M durante o dia e 3M
durante a noite, fins de semana e feriados (chamado de turbo
megaflex)! Veja se não é muita vantagem assinar o plano de 69,90?!
Alias, o plano de 1M + telefone 300 minutos fica por R$ 101 reais!!!
Basta ligar para 103 25 que verá. Infelizmente eles não vendem linha
de dados, mas por 120 reais pelo megaflex é muito melhor que os planos
da Oi.

--
Kessia Pinheiro
Student at Computer Science - UFBa