"No entanto, os vendedores estão insistindo (e com muita razão) em
vender o plano de 69,90, pois este oferece 1M durante o dia e 3M
durante a noite, fins de semana e feriados"

Vendedores?

2008/9/19 Kessia 'even' Pinheiro <[EMAIL PROTECTED]>

> <corta>

> serviço
> obrigados
> nos
>
> Desculpe, mas está incorreto. A Oi entrou sim na justiça para que a
> GVT não divulgasse a tabela de preços em Salvador, acusando de valor
> incoerente. No entanto, eles divulgaram sim a tabela e o valor é de
> 49,90 pelo plano de 1M.
> No entanto, os vendedores estão insistindo (e com muita razão) em
> vender o plano de 69,90, pois este oferece 1M durante o dia e 3M
> durante a noite, fins de semana e feriados (chamado de turbo
> [...]

Anderson "Caco" Marques Ferraz
4.º Período de Engenharia da Computação - UEFS
"I think Microsoft named .NET so it wouldn't show up in a Unix directory
listing."
(Oktal)