Com todos os problemas que tivemos, posso dizer que foi um sucesso. Já que
tivemos mais de 200 pessoas e 292 quilos de alimentos doados!!!

Logo estarei formatando um texto para resumir o evento e meus
agradecimentos, mas vou adiantar logo aqui, já que reabriram essa thread!

Muito obrigado a:

Valéssio - Cara! Realmente precisamos de mais pessoas como você, que vêem o
problema e "mete a mão na massa" pra ajudar! Valeu mesmo!

Aurélio - Cara! Suou a camisa hein? Quem sabe faz "AO VIVO"!!! :D Muito
Obrigado mesmo!

Hugo Doria - Você é sensacional man! Um verdadeiro amante da comundade SL,
veio de Aracaju somente pra o evento! Valeu mesmo!!!

Razgriz - Esse ai veio do Rio De janeiro, passou um "perrengue retado" e
ainda assim lotou uma sala. Valeu e vai desculpando qualquer coisa.

Vicente - Rapaz! Sua palestra foi o sucesso... Ainda em dose dupla hein?
Sensacional! valeu mesmo! Obrigado e vai desculpando qualquer coisa!

Elder Souza - O mais novo colaborador da comunidade SL, já mostrou que tá
ativo e vai "chegar junto" conosco! Valeu man!

Ramon - Sua presença nesse evento prova que a comunidade vai além de que
"bandeira" carrega, valeu mesmo! Esse é só o primeiro de muitos outros
eventos!

Nilo - Obrigado pela palestra de ultima hora, já tive bons retornos sobre
ela viu? Valeu!

Terceiro - Sua palestra, na minha opinião, tecnicamente, foi a melhor. Valeu
a presença!

Anne D'Israel - Essa me ajudou muito quando precisei. Te Amo viu!? Tá, é
minha noiva, dizem que não conta, mas ajudou, tenho que agradecer!

Daniel Neto - Meu professor, me deu todo apoio na resolução de problemas e
"chegou junto" quando o "bicho pegou..." Valeu!

Luciano Pena - Meu coordenador, valeu pela confiança que depositou em mim.
Espero ter retribuido a altura.

Aos outros organizadores que também me ajudaram ; Kessia e Cristiano Furtado
(Esse atrasou até a ida a formatura da mulher pra palestrar!) Valeu pessoal
é assim que se faz uma verdadeira comunidade.

Aos funcionários da Unifacs, que me ajudaram muito! Valeu mesmo!

A todos os outros membros da comunidade de Software Livre que estavam lá
prestigiando o evento e até mesmo a aqueles que ao invés de ajudar em algo
estavam criticando "pelos corredores". Estou aqui de alma lavada, posso
dizer que fiz o meu maximo para o evento ser um sucesso, mas deixo para
vocês, que puderam usurfluir do mesmo, que falem por mim.

Novamente, a todos, Obrigado! Isso que é uma comunidade ativa!

Esse não será o ultimo evento do Ano! Temos que fazer isso virar um hábito!
Vamos lá, ao menos uma palestra por mês gente, isso não é complicado. Eu que
sou um colaborador não muito ativo, pude mobilizar na realização deste,
podemos juntos fazer algo sempre. Seja em reações, como foi a do "Wagner,
diga não as drogas", Seja em eventos! Juntos somos fortes!!!

Embaixador Fedora
LPIC-1