Existe outros sites também, tipo http://www.psonlinebr.com/
mas nas contas públicas é pago 4 mil por mês, o que dá 48 mil por ano.
O abaixo do paraiba.com.br vendo no contas públicas é também 48 mil
por ano, mas e mesma empresa tem emissora de radio/tv que é pago 48
mil por mês.

bom, uns dizem que isso é nada comparado aos 10 milhões que um senado
ganha por ano;
outros sugerem você mandar email para seu senador e criticar estas acções....

eles deviam investir em sites sociais; que ajudam a comunidade... e
não nessa mídia monopolista.

--
.ValessioBrito - http://valessiobrito.info