Opa! No ultimo sabado, no SFD2008 tivemos uma palestra sobre isso!
Tecnicamente a melhor em minha opinião! Terceiro que ministrou!

Sobre esse evento que citei no inicio da thread,

Seria legal criarmos vários mini-cursos para uma introdução e então depois
viabilizar alguns hacks. O que acham?

Embaixador Fedora
LPIC-1