Thiago Freire escreveu isso aí:
> Existe outra coisa que está ganhando cada vez mais espaço no mundo e no
> Brasil, mas na Bahia (especificamente em Salvador) é praticamente
> inexistente: Ruby on Rails. Está tendo pequenos eventos em vários estados,
> inclusive terá um em Minas e em Fortaleza em breve (além de um internacional
> em SP). Aqui eu não vejo nenhum movimento a respeito disso. Acho que a
> Colivre, como usuária da tecnologia e entidade atuante no PSL-BA poderia
> comentar algo sobre.

Existe a idéia de se fazer eventos sobre Rails aqui em Salvador, só que
ainda não tivemos condições de verificar o volume de demanda para isso.
No Sábado eu fiz uma palestra sobre Rails no Software Freedom Day, num
evento _gratuito_, e no final só tinha umas dez pessoas ...

Agora, até lá quem tiver interesse em cursos de capacitação, consultoria
ou desenvolvimento em Rails é só entrar em contato e pedir uma proposta
comercial. :)

(coloque "colivre" no seu buscador favorito)

--
Antonio Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
http://people.softwarelivre.org/~terceiro/