Terceiro talvez consigamos da seguinte forma, divulgar nas faculdades a
ideia. As vezes tem pessoas que não participam por que não ficam sabendo de
tais eventos. Eu posso ajudar divulgando para os alunos da faculdade
area1fteque gostam de programar. Alex do ubuntu pode fazer a mesma
divulgacao na Jorge amado, Rafael gomes na Unifacs, Agora temos que ver as
outras faculdades como fazer isso. Acho que da para conseguir um bom numero
de pessoas. pode contar comigo para a divulgação.

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites:
http://www.projetofedora.org